Ludmilla (Foto: Agnews)

Ludmilla agitou seu público com o ‘Fervo da Lud’, neste final de semana. Arrasando, a cantora que é casada com sua bailarina, Brunna Gonçalves, levou seus hits como “Verdinha”, para os foliões no Jokey Clube, no Rio de Janeiro.

Arrasando, a cantora apostou em usar um cropped curtinho e transparente, escrito “Verdinha”, como estampa. Sensual, ela deixou as pernas de fora ao usar um short curtinho e justo. A famosa ainda estava com um penteado diferenciado, apostando em uma longa trança.

Filhos

Casadas desde dezembro, Lud e a Brunna planejam fazer a família crescer ainda este ano, isso porque, elas querem ser mamães. Entrevistada por Fábia Oliveira, do O Dia, a bailarina falou em detalhes sobre como querem realizar o sonho, e destacou que quer ser a primeira a engravidar.


“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, contou.

A dançarina destacou que quer ser mãe antes dos 30, e hoje ela está com 28 anos. “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, completou.