Nicole Bahls faz coração com as mãos e sorri para as lentes do fotógrafo

Publicado em 26/02/2020 19:56
Publicidade

Destaque da Beija-Flor, a musa Nicole Bahls posou toda sorridente durante a apuração das escolas de samba, no Rio de Janeiro. Ela ainda fez um coração com as mãos, para as lentes do fotógrafo.

A famosa, que já participou do Power Couple, conversou com o Observatório dos Famosos, e revelou que comprou sua própria fantasia. “Esse ano eu que comprei, mas a escola às vezes oferece também”, falou.

Ela foi questionada também sobre o preço da peça, toda trabalhada em pedras brilhantes. “Não gosto de falar preço, mas a gente quer vir dentro do melhor que conseguir, a gente pode”, contou. Ela ainda falou sobre os ferimentos após o desfile, já que as fantasias sempre são bem elaboradas. “Acontece de a fantasia arranhar, eu nunca saí sem ter um arranhão, mas tá bem confortável, nada está machucando esse ano”, disse.

Ainda sobre a fantasia, ela disse: “Desde o início da criação eu participei, eu sou apaixonada por azul e quando vi que teria muito azul [na minha fantasia] eu falei: ‘Meu Deus, que maravilhoso’”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio