Paolla Oliveira surge com decote e look quente coladinho em bloco de Carnaval

Publicado em 15/02/2020 15:51
Publicidade

Paolla Oliveira já está na folia. Na tarde deste sábado (15), a atriz posou com seu look de Carnaval, um vestido desenhado coladinho ao corpo, com decote superior.

De pernões poderosos de fora, a estrela, que interpretou Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, destacou uma corpo escultural e make elaboradora, além de um penteado de chiquinhas gigantes. Plena, ela posou para fotógrafos e atendeu fãs na concentração do Bloco A Favorita, em São Paulo.

Rainha de Bateria da Grande Rio, Paolla mostrou comprometimento com a escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e marcou presença em todos os ensaios técnicos. Sempre plena e com looks poderosos, a estrela deu show com muito samba no pé.

Recentemente, Oliveira quebrou o silêncio e falou sobre críticas que recebeu por ter celulites no bumbum, após ter sido clicada por paparazzi de maiô gravando cenas da novela em que atuava. “Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”.

Paolla Oliveira (Foto: Thiago Duran/ AgNews
Paolla Oliveira (Foto: Thiago Duran/ AgNews
Paolla Oliveira (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Paolla Oliveira (Foto: Thiago Duran/ AgNews

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio