Sabrina Sato arrasa em fantasia que revela o bumbum em ensaio de Carnaval

Publicado em 14/02/2020 01:16
Publicidade

Sabrina Sato esteve no último ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela chegou arrasando com o look brilhante feito especialmente para o momento, nesta quinta-feira (13).

Deslumbrante, a apresentadora estava usando um body cheio de franjas e um tipo de mangas bufantes, lilás, e o look deixou seu corpão em evidência, principalmente por ser fio dental, que destacou o bumbum. Completando, a morena estava com acessórios nos braços e um adereço combinando com o modelito, na cabeça.

A musa usou seu Instagram para mostrar o look bem de pertinho. Sua produção foi pensada e executada por Fabiana Milazzo. Já o cabelo e a maquiagem, ficaram nas mãos de Krisna Carvalho. Eduardo Caires, foi o responsável pelo adereço de cabeça cheio de strass da famosa.

Ao compartilhar as fotos na rede social, ela foi ovacionada por lá. “Que que é isso meu pai do céu!?!??!”, “você enche nossos olhos Bebe!!”, “como pode ser tão abusada rsrs Linda de viver“, comentaram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio