Bianca Bin e Sergio Guizé
Bianca Bin e Sergio Guizé (FOTO: AGNews)

Sérgio Guizé e Bianca Bin estiveram no Hospital do GRAACC, nesta sexta-feira (14), para conhecer o lugar e interagir com os pacientes. O ator ainda doou a jaqueta que usou na novela ‘A Dona do Pedaço’, do personagem Chiclete.

A doação tem como objetivo arrecadar recursos para o tratamento das crianças do hospital. A jaqueta está sendo vendida na loja do GRAACC. Simpáticos, os atores posaram para várias fotos com funcionários e pacientes do lugar.

No ano passado, surgiram boatos de que o famoso estaria se envolvendo com Paolla Oliveira, sua parceira amorosa na trama das 21h. Para o jornal Extra, Guizé se pronunciou sobre o assunto polêmico. “É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p****. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, falou.


“Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, disse ainda, na ocasião.