Simone e Simaria apostam em decote poderoso para gravação de novo DVD

Publicado em 13/02/2020 03:16
Publicidade

Simone e Simaria realizaram a gravação do novo DVD da dupla sertaneja, no Villa Country, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). Chegando com novas músicas, como a aposta em “Amoreco”, elas agitaram o público no evento que recebeu famosos.

O show intimista, marca a retomada do projeto ‘Bar das Coleguinhas’ que começou em 2014. Presentes, estavam Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa. Além de Zilu Godói e o casal Daniela Albuquerque Amilcare Dallevo, estiveram por lá.

As duas encantaram mais uma vez com o talento e os figurinos impecáveis. Enquanto Simone usava um conjunto justinho e com muito brilho, a irmã, Simaria também brilhou ao usar um tipo de body, bem decotado. Para o evento, as cantoras usaram looks do stylist Alberth Franconaid.

No Instagram oficial da dupla, elas comemoraram. “Chegou o grande dia! Hoje à noite ‘reabriremos’ o Bar das Coleguinhas, projeto que surgiu lá em 2014, e se tornou um verdadeiro sucesso. Contamos com a alegria de todos os nossos amigos, fãs e convidados para escrever mais esse capítulo da nossa história. Vai ser lindo!”. Wesley Safadão estava confirmado, mas teve problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio