Sophia Abrahão faz encontro com fãs em livraria de São Paulo

Publicado em 29/02/2020 18:06
Publicidade

Na tarde deste sábado (29), a atriz global Sophia Abrahão promoveu um encontro com os fãs no shopping Eldorado em São Paulo, para comemorar o primeiro ano do seu projeto ‘Clube do Livro’.

O projeto tem como propósito incentivar a leitura e cultura entre seus seguidores, que após escolherem uma obra, promovem encontros por meio das redes sociais para um debate. Com um vestido longo e bem elegante, a noiva de Sérgio Malheiros, promoveu o seu evento, que foi prestigiado por diversos fãs.

Em entrevista à Glamurama, Sophia confessou que o clube também está ajudando-a: “Sempre gostei, mas era uma leitora lenta. Não lia muitos livros por ano. Esse prazo do clube me motiva, assim como os  participantes e sempre avançamos na história juntos. Pela primeira vez faz parte da minha rotina”.

“Comecei achando que seria um projeto pequeno, não imaginava a dimensão que tomaria. Conseguimos até a parceria com grande editora e o clube é sem fins lucrativos. Com isso, surgiram várias oportunidades, entrevistei vários autores. Fiquei impressionada com a adesão do público. Além disso, foi uma ferramenta para me aproximar ainda mais dos meus fãs”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio