Tati Minerato empina bumbum gigante ao sambar

Publicado em 15/02/2020 02:14
Publicidade

Tati Minerato está animadíssima para o Carnaval deste ano. No ensaio faltando menos de duas semanas para a folia oficial, a musa da Águia de Ouro arrasou ao mostrar seu samba no pé no Sambódromo paulistano na noite desta sexta-feira (14).

Arrasando, ela usou um body com decote até o umbigo, na cor dourada, quase mostrando demais. Sensual, ela deixou o bumbum em destaque ao usar fio dental, além do corpo escultural que tem.

A vencedora do Power Couple, falou sobre o convite ao G1. “Estou muito feliz com o convite do Águia, entrei pela primeira vez na quadra com frio na barriga. É um recomeço. Por mais que eu gostasse e gosto da Gaviões, estava acomodada lá, e essa coisa nova tem algo especial muito positivo. No Águia é família, o presidente conhece todo mundo por nome, e fazem questão que você vá a todos os ensaios para se entrosar“, disse.

Tati completou para o site: ” Eu acho que é uma fase boa. Quando eu era rainha tinha muita responsabilidade, são muitos compromissos. No desfile você não pontua, mas pode fazer a bateria perder ponto. Eu estou curtindo mais, me divertindo. Esse começo como musa é importante até para me aproximar da escola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio