Tiago Abravanel dá show de talento e simpatia no Baile do Abrava

Publicado em 17/02/2020 13:56
Publicidade

O cantor Tiago Abravanel se apresentou no Baile do Abrava, que aconteceu no navio MSC Fantasia, Projeto ‘Emoções em Alto Mar’, do rei Roberto Carlos, em Búzios, no Rio.

Na ocasião, ele apostou em um look estampado, e deu show de talento e simpatia, no palco. Em tempo, o famoso deu uma entrevista no programa A Tarde é Sua, e falou sobre seu sonho de ter filhos com o marido.

“No início fiquei preocupado no sentido de que isso não deveria ser uma questão. Mas estamos juntos há cinco anos”, falou. “Ele é uma pessoa incrível, a família dele me acolheu maravilhosamente, assim como a minha família o acolheu. Estamos morando juntos há um mês”, disse ainda. “A gente quer muito ter filho, mas gostaríamos de ter uma segurança no sentido de planejamento. Já que no nosso caso não existe uma gestação, queremos muito adotar, mas no momento certo”, revelou o apresentador do SBT.

A saber, Tiago falou ao Estadão que sempre foi reservado. “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio