Agatha Moreira e Rodrigo Simas brincam ao posar para paparazzo

Publicado em 07/03/2020 03:56
Publicidade

Curtindo a sexta-feira (06), Agatha Moreira e o namorado, Rodrigo Simas, foram vistos circulando pelas ruas do Leblon, agora que estão de volta ao Rio de Janeiro. O casal que gosta de viajar juntinho, voltou a passear pelas ruas cariocas. 

Depois de sair de um jantar com amigos, eles ficaram andando e conversando, quando foram fotografados pelo paparazzo de plantão. Bem humorados, eles fizeram graça ao ver a câmera e deram risada em meio as poses. Despojados, os dois estavam usando jeans e aproveitando bem o tempo livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Josiane ataca novamente”

Durante as férias dos dois, em uma das viagens, a atriz brincou de ser Josiane, sua vilã na novela ‘A Dona do Pedaço’, que foi marcante. O vídeo começa bem romântico, com os dois se beijando, e termina com a atriz empurrando Rodrigo Simas. “Mesmo de férias, Josiane ataca novamente”, divertiu-se o ator.

A brincadeira foi inspirada na cena final da novela, em que Jô mata Regis, interpretado por Reynaldo Gianecchini. “Quando eu penso que esqueci a Josiane, ela vem infernizar novamente hahahahah”, chegou a brincar uma fã nos comentários.

VEJA MAIS: Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas aparecem sem camisa na praia e esquentam o clima na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio