Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Webert Belicio/AgNews)

A ex-modelo Andressa Urach gravou, nesta quarta-feira (4), sua primeira música, ‘Noite Virou Dia’, composição de Elisa Hares. Ela falou que seu objetivo é ajudar as pessoas a superarem os maus momentos.

“Não sou cantora e nunca pretendi ser, mas dentro de mim existia um desejo de cantar uma música com a minha história, para ajudar outras pessoas. E de fato este sonho está se tornando realidade”, disse, ao UOL.

“Tudo começou quando iniciei as aulas de fonoaudiologia, pois trabalho como apresentadora de um quadro chamado ‘Eu Sobrevivi’, na Record do Rio Grande do Sul. Minha professora de fono Jordânia Borowski, é especialista em voz com ênfase em canto. Comecei a compartilhar as aulas de fono nas redes sociais, então surgiu o convite da gravadora que entrou em contato comigo para gravar uma música. Na mesma hora aceitei e conversei com alguns compositores do que exatamente eu gostaria e a compositora Elisa Hares me surpreendeu com o talento dela para escrever. Ela criou exatamente o que eu imaginava, ficou linda a letra da música, eu amei, é a minha história”, explicou ainda, sobre a vontade de cantar.


“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida. Se minha música ‘Noite virou dia’ inspirar uma única pessoa a mudar suas escolhas, já estou feliz, pois se você como eu, fez tudo de errado a vida toda e acha que não tem saída, você não precisa se matar, você pode sim escrever uma nova história. Quem já passou por depressão e pensamentos de suicídio vai entender a dor que eu vivi, é uma dor na alma. Minha música é para alegrar quem está sofrendo e o verdadeiro significado da música, é que a minha noite virou dia e a vida delas também pode mudar”, completou a ex-Fazenda.