Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, resolveu curtir a praia da Barra da Tijuca, neste domingo (15), de biquíni. Com o celular na mão, a musa foi clicada correndo pela areia.

Ela ainda acenou para o fotógrafo, ao notar que estava sendo clicada. Em tempo, a artista falou sobre pressão estética, e disse que tem imperfeições como qualquer outra pessoa.

“Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe , é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem para aprisionar a mim, a você e a todas nós”, disse, em foto de biquíni.


“Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano”, falou ainda, na ocasião.