Maisa e namorado vão em evento com Bruna Marquezine

Publicado em 03/03/2020 02:31
Publicidade

Maisa também marcou presença na estreia do filme de Bruna Marquezine “Vou Nadar Até Você”. Junto com a apresentadora teen do SBT, estava o namorado, Nicholas Arashiro e por lá, Priscilla Alcântara igualmente fez questão de prestigiar a amiga.

Toda sorridente, a famosa que tem seu próprio programa na emissora de Silvio Santos, posou para fotos e arrasou no look escolhido. Estilosa, Maisa investiu nas tendências: blusa com ombreira, botas de cano alto cobrindo toda a perna, além da saia com estampa tirando a monocromia do preto.

Sobre o programa, Maisa chegou a falar: “Coisas maravilhosas vão acontecendo na minha vida. Ninguém imagina que aos 5 anos vai ganhar um programa de TV. E eu ganhei. Assim como ninguém imagina que com 16 anos terá um programa com o seu próprio nome. É a minha realização!”.

Sobre pautas polêmicas, ela disse no começo que seria um desafio. “Tenho um programa à tarde na TV aberta. Então é importante usar esse espaço para falar de temas que ajudem às minorias. O SBT sempre foi uma emissora para a família. Mas esses padrões estão mudando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio