Namorado de Débora Nascimento tenta fugir, mas é flagrado em evento

Publicado em 09/03/2020 23:58
Publicidade

Débora Nascimento esteve presente na pré-estreia do longa “Três Verões”, estrelado por Regina Casé nesta segunda-feira (09). A atriz estava acompanhada de seu namorado, Luiz Perez, que ao notar a presença de fotógrafos logo se afastou da amada e correu para sala de cinema sozinho, para não ser fotografado.

Estilosa, Débora usava uma blusa vermelha, marcante, contrastando com o jeans claro com a parte do calcanhar de fora, além do tênis branco, que deu um ar jovem ao look. Com os cabelos soltos, ela ostentou as ondas das madeixas e sorriu para as fotos.

Separada de José Loreto há pouco mais de um ano, ela contou que a amizade entre eles continua, afinal, Bella, a filha dos dois, é um “laço eterno entre eles”. Para o jornal O Globo, ela conta como foi a separação: “Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”

Débora também contou: “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio