Uau! Flávia Alessandra exibe corpão turbinado na Barra da Tijuca

Publicado em 15/03/2020 13:54
Publicidade

A atriz de Salve-se Quem Puder, Flávia Alessandra, resolveu curtir o domingão (15) na praia da Barra da Tijuca, com as filhas Olívia e Giulia Costa. A veterana surgiu de maiô estampado, ostentando o corpão em forma.

Giulia, de 20 anos, também impressionou pelo corpão definido. Em tempo, a mãe da jovem usou as redes para mostrar uma foto sensual que fez, usando blazer e chapéu preto.

“Uma garota deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser”, legendou, sendo enaltecida pelos seguidores do Instagram. “Você é a coisa mais linda desse mundo, eu te amo demais, você me inspira”, “Maravilhosaa!!! Como pode ser tão bela assim… será que é a água do RJ??” e “Poderosa chefona”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, a esposa de Otaviano Costa foi vítima de um golpe financeiro. “Amores, venho por meio deste tweet informar que nem eu ou qualquer membro de minha equipe, estamos entrando em contato, seja via telefone ou WhatsApp, pedindo ou realizando depósitos bancários“, avisou, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio