Adriane Galisteu (Foto: Reprodução Instagram/Léo Franco/Agnews)

Depois de Felipe Titto, Adriane Galisteu foi mais uma famosa a contribuir com moradores de rua. Pela manhã de hoje, a apresentadora distribuiu marmitas em São Paulo. O projeto foi intitulado como “martita do amor”, que já vem acontecendo há algumas semanas.

Junto com amigos, ela foi distribuindo as marmitas, enquanto usava máscara para se proteger contra o coronavírus. No pequeno kit, eles também entregaram garrafinhas de água para os moradores.

VEJA MAIS: Felipe Titto leva cobertores para moradores de rua em madrugada fria em São Paulo


Já Felipe chegou a escrever no Instagram: “Em sua conta no Instagram, ele postou um texto falando da ação. “Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível)”.

Em um dos posts no Instagram, a musa apareceu após o treino e foi muito elogiada. “Uau! que corpinho, gata” e “Uma mulher com uma barriga dessa não quer guerra com ninguém”, foram alguns. Porém, ela recebeu a crítica de um hater: “Dá uma engordadinha, fica filé”.