Antônia Fontenelle e Natália Klein dão beijão em premiação pornô

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônia Fontenelle participou na noite desta terça-feira (06), de uma das maiores premiações da industria pornô, Prêmio Sexy Hot 2019, em São Paulo. A noite foi comandada pela roteirista Natália Klein e as duas surpreenderam ao trocar um beijão durante a apresentação.

Ao subir no palco para apresentar a categoria ‘Revelação do ano Hétero’, Antônia elogiou Natália dizendo que ela estava muito linda. Na sequência disparou: “Se você quiser eu te beijo”. O público foi à loucura com a declaração da apresentadora. “Agora?”, questionou Natália. “Pode ser agora, pode ser outra hora…”, respondeu Fontenelle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas foram aproximando, fazem uma gracinha para o público e elas se beijam. Assim como as lentes do paparazzi Eduardo Martins, a amiga Valesca Popozuda, que estava na plateia, captou o momento do beijo. Vale lembrar que Valesca deu um beijo triplo em duas atrizes pornô.

Apesar de ter apresentado a categoria que foi designada, Antônia já havia revelado que gostaria de ter apresentado a de ‘melhor sexo oral’. A revelação foi feita para o amigo da apresentadora, Léo Dias. “Queria apresentar o prêmio de outra categoria, a de melhor b*…. (sexo oral). O motivo? Ah, porque eu posso falar disso com propriedade, né? De quem entende sobre o assunto“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio