Cid Moreira celebra 92 anos com festão e se emociona na hora do Parabéns

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira, celebrou seu aniversário de 92 anos, nesta quinta-feira (26), com um festão que realizou na sua casa, no Rio de Janeiro. Ele se emocionou na hora do Parabéns, ao lado da esposa Fátima Sampaio.

Seu aniversário é só no domingo (29), mas ele adiantou a festança também por conta do lançamento do seu canal no YouTube. O canal aborda assuntos variados como, jogos de casais e receitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, Cid enfrentou um aeroporto lotado em agosto, e usou as redes para fazer um desabafo. “Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com ‘influencers’ digitais! Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade”, disse. 

“A movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes! Grandes distâncias entre um portão e outro. Longas esperas. A gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo!”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio