Confira quais foram os looks dos famosos na Parada LGBT

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvidas, a Parada do Orgulho LGBTQIAI+, é um movimento político, mas também de muita festa. E como uma boa festa, os looks fazem total diferença. Nesse domingo (23), aconteceu a 23ª Parada LGBTQIA+ e muitos famosos, como a integrante do grupo Spice Girls, Mel C, Luísa Sonza, Daniela Mercury, Iza e Mateus Carilho, marcaram presença e brilharam.

Muitos artistas como Gloria Groove, Lexa e Donas, realizaram seus shows na avenida mais movimentada de SP. Para arrasar na produção, a maioria usou roupas coloridas e que remetiam às cortes da bandeira do arco-íris. Fernanda Lima, que já participou de outras Paradas, teve a alegria de ser madrinha dessa edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, a cantora Mel C participou da Parada, que de acordo com informações do G1, reuniu mais de 3 milhões de pessoas, na avenida Paulista, São Paulo. Por volta das 14h40, a famosa artista internacional se apresentou em um dos 19 trios. “Estou muito feliz de estar de volta a São Paulo, um lugar que sempre foi generoso comigo”, disse ela.

Nesse ano o tema 50 anos de Stonewall, resgatando a história da luta LGBTQIA+. O momento é considerado uma das maiores rebeliões de membros da comunidade LGBT contra a polícia de Nova York, que aconteceu no dia 28 de junho de 1969.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio