De look curtíssimo, Viviane Araújo se joga no samba na quadra da Salgueiro

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (21), Viviane Araújo se jogou no samba para mais um ensaio para o Carnaval 2020, na quadra da escola Acadêmicos do Salgueiro. A Rainha de Bateria, surgiu usando um look bem curtinho e brilhante.

Antes de se jogar no samba, Viviane mostrou que é muito apaixonada por sua escola, ela foi fotografada beijando uma bandeira da Salgueiro. Na sequência, mostrou porque é a Rainha das Rainhas e sambou muito ao lado dos integrantes da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, a atriz que trabalhou em O Sétimo Guaridão, contou o que conseguiu entrar para as telinhas por causa do carnaval: “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”.

Desde criança sempre gostei de samba. Mas onde eu me encontrei dentro do carnaval foi no Salgueiro. Foi como encontrar a tampa da panela”, contou ela, que ainda é Rainha da escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio