Duas princesas! Com um festão, Mc Pocahontas celebra 2 anos da filha Vitória

Publicado há 3 anos
Por Tamiris Pires
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Pocahontas é um dos nomes que estão despontando no funk atual, e, a cantora de 23 anos, mostrou que é uma mãezona na terça-feira (27). Ela promoveu um festão para comemorar o aniversário de 2 anos da filha Vitória, fruto de seu relacionamento com o cantor MC Roba Cena, que chegou ao fim em 2017.

A festa era um sonho para qualquer menina e segundo a própria cantora, Vitória, que tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, ficou radiante. O tema da celebração, que aconteceu na casa de festas Imagina Mundi no Recreio, Zona Oeste do Rio, foi Minnie Rosa Realeza, produzido com todo o capricho e cuidado por Julienne Camacho. Quem esteve presente foi a modelo Laura Fernanndez, nora de Preta Gil, esposa de Francisco Gil, com a sua filha Sol de Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Que trio! Pabllo Vittar elogia Anitta em foto com MC Pocahontas

Ontem comemoramos o segundo aninho da nossa princesa Vitória! E foi tudo muito lindo, gente. ela estava radiante com tanta Minnie, tanta comida gostosa, tantos brinquedos e as pessoas preferidas dela num lugar só!! Obrigada a todos os convidados que estiveram presentes nesse dia tão especial e agradecer imensamente aos meus parceiros que fizeram tudo com muito carinho pra nossa @totoyahontas.” Escreveu a cantora sobre a comemoração nas redes sociais.

Veja também:MC Pocahontas celebra 23º aniversário com festão e cura ‘trauma’ dos 15 anos: “Desmaiei de tanto stress”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio