Emocionado, Tom Cavalcante chora no velório de Gugu Liberato

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Tom Cavalcante compareceu ao velório do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28). A cerimônia está acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Bastante emocionado, ele surgiu bem perto do caixão do comunicador, que faleceu na última sexta-feira (22), após cair de uma altura de 4 metros. O corpo de Gugu chegou na manhã desta quinta-feira (28), no aeroporto Viracopos, em Campinas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aberto ao público, a cerimônia encerrará as 10h desta sexta-feira (29). Apresentadores como Rodrigo Faro, Eliana e Luciana Gimenez, também se despediram do famoso, nesta tarde. ”Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração”, falou a loira, para a Quem.

A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos. É uma grande lição. Temos que aproveitar nossa vida ao máximo”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio