Evandro Santo, Rita Cadilac e outros famosos levam seus pets em inauguração de hotel para cachorros

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (26), alguns famosos prestigiaram a inauguração do Dog Village, hotel para cachorros. Evandro Santo, Rita Cadilac, Fabíola Reipert, Aritana Maroni, Tania Oliveira, Lady Lu e Francine, estiveram no local, com seus pets.

Recentemente, Evandro Santo usou as redes para fazer um desabafo, após ser agredido brutalmente por homofobia. “Esta não é uma foto bonita e nem legal. Esta foto mostra o quanto devemos ter cuidado com pessoas com aparência ‘normal’, porque o ódio e a homofobia não tem cara”, começou, mostrando seu rosto deformado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saí, fui no banheiro, e quando saí, um rapaz falou: “ O Pedro está vindo ao banheiro”. E eu: uai, e daí. Quando saí do banheiro do nada, o cara apareceu, o mesmo que participou por vontade própria e me deu um baita soco na boca, no qual obviamente eu não reagi. Tanto a boca quanto ao nariz sangraram. Na hora virou um tumulto no banheiro, gente separando o cara, um cara ficou puto e disse para o pai dele: Você trouxe o seu filho para fazer isto com o artista? Chegou uma moça super prestativa e fizeram um paredão para eu sair. Saí tão passado que fui direto para o hotel”, falou, indignado.

“Não apanho desde os 13 anos de idade, por qualquer motivo. Acordei péssimo pensando em deixar pra lá e ir logo para casa. Mas não. Vou na delegacia fazer o B.0 e vou fazer todos os processos possíveis do mundo por agressão, homofobia e covardia“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio