Felipe Titto leva cobertores para moradores de rua em madrugada fria em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Titto decidiu fazer uma boa ação durante a madrugada deste domingo (31). O ator quis ajudar os moradores de rua que enfrentam o tempo frio que faz em São Paulo, neste outono. Por isso, ele levou cobertores e meias para as pessoas.

Em sua conta no Instagram, ele postou um texto falando da ação. “Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível)”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Acusado de racismo, Felipe Titto se retrata em vídeo: “Meu sincero perdão”

“Espero q entendam o sentido desse post… A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vcs, o quão fortes e especiais vcs são, e tbm pra q possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!!”, completou o galã das novelas. 

“Parabéns @felipetitto É muito bacana ver essa mobilização que você faz. Que Deus continue lhe retribuindo com muita saúde para que você continue firme nesse seu propósito de ajudar o próximo!”, elogiou o jornalista Thiago Rocha. Uma fã ainda elogiou e foi sincera: “Eu não gosto muito quando a caridade segue com post nas redes sociais, porém com seu post achei muito sincero. Que Deus abençoe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio