Fiama Freitas (Foto: Emanuele Jeane Appendino / Edu Graboski / Divulgação)

A modelo brasileira, Fiama Freitas, 27 anos, estampou a capa da Playboy da Espanha. A revista já está em circulação, nas bancas do país e também em formato online. A famosa ficou conhecida após desfilar para escolas de sambas no Brasil.

“Foi um convite inesperado. Claro que topei na hora, até porque já tinha essa vontade. Cresci vendo as famosas nessas capas e me imaginava ali, acho que é um marco na carreira de qualquer modelo. As fotos ficaram incríveis, com um padrão super internacional e uma pegada zero vulgar”, contou Fiama.

VEJA MAIS: Ariadna Arantes abre o jogo sobre cachê que recebeu na Playboy


A musa que já desfilou pelas escolas, Colorado do Brás e já passou por agremiações como Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi, continuou: “Conseguimos resgatar aquele padrão das capas históricas da Playboy, me senti uma verdadeira sex symbol”.

Por fim, Fiama revelou que seu desejo agora é ser escolhida como rainha de bateria: “Já estou me organizando para desfilar e casar as agendas, o Carnaval é minha paixão, quero sempre fazer parte disso tudo. Agora o foco é na frente da bateria, ainda não tive essa oportunidade e quero realizar em 2021”.