Gaby Amarantos fala sobre tabu da masturbação feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos foi uma das famosas a participar do Conexão Globosat, na noite dessa quinta-feira (10). Sempre irreverente, a cantora lançou seu novo clipe Xanalá, que fala sobre os tabus do sexo para a mulher. Em entrevista à Quem, a cantora abriu o diálogo sobre a masturbação feminina.

Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É sinal que a gente ainda precisa falar disso. Falar de prazer é falar de diamante, de pedra preciosa“, analisou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ousada, ela está nos trends do Youtube com o vídeo super produzido, em parceria com Duda Beat, do álbum que leva o mesmo nome da música, falando sobre sexualidade feminina. “Processo de empoderamento veio me trazendo isso. Hoje consigo falar de prazer, consigo dizer que bato minha siririca feliz”, disparou.

Quero que todas as mulheres se libertem desse tabu, dessa vergonha de falar de sexo, porque a gente tem que falar. “E, meu amor, a gente goza multiplamente sozinha.”, completou a musa que tem um corpão, incentivando a liberdade feminina no sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio