Grazi Massafera mostra que tem samba no pé ao som de Fundo de Quintal

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (15), aconteceu no Rio Scenarium, no Centro do Rio de Janeiro, a festa de lançamento da novela ‘Bom Sucesso‘. O elenco se reuniu para o evento, que foi agitado pelo grupo Fundo de Quintal. Na festa Grazi Massafera mostrou que tem samba no pé e dançou bastante.

Grazi, que irá interpretar Paloma na trama, prestigiou o evento em um look todo preto. Ela estava com um vestido preto curtinho, com manga longa e um super decote. No palco ao lado do grupo musical, ela sambou e se divertiu bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No evento, a famosa conversou com o Observatório da Televisão e explicou o motivo de sua personagem a conquistar: “Pela homenagem à minha mãe, que é costureira. Eu tenho ainda muita memória afetiva, o barulho da máquina de costura quando eu fecho os olhos. É muita lembrança então fazer uma personagem assim… Quando eu ia fazer uma costureira de novo para homenagear ela e tantas outras Palomas que tem por aí? Me lembrei de quanto minha mãe trabalhava, e o quanto isso me ajudou a me tornar uma mulher forte e batalhadora. Conversei com a Sofia, e estou atenta a ela para administrar esse tempo“.

Ainda na entrevista, ela falou como administra o trabalho com a vida pessoal: “Eu vou trabalhar de segunda a sábado, 11 horas por dia, de resto estou dentro de casa grudada na minha filha, e estudando texto. Eu estou ficando verde, essa minha cor bronzeada é tudo de mentira. A moça ficou de me mandar foto desse produto porque vou ter que viver disso agora (risos)“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio