Luan Santana
Luan Santana (Foto: Lucas Ramos e Eduardo Martins/ AgNews)

O cantor Luan Santana apresentou um show no Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo, na noite deste sábado (14). Ele aproveitou para celebrar seu aniversário de 29 anos.

Durante a apresentação, ele, que passou as férias nos Estados Unidos, falou sobre sua saúde. “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco“, falou ele, que está gripado e com tosse.

Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, completou. A assessoria do famoso disse ao UOL que ele ainda não fez teste para coronavírus. “Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos e foi pra Florianópolis para gravar um comercial. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus”, explicou a porta-voz.


Na sexta-feira (13), ele chegou a atender alguns fãs, e tirou fotos usando máscara. Vale lembrar que os famosos diagnosticados com coronavírus, até agora, são: Preta Gil, Gabriela Pugliesi e o cantor Di Ferrero, ex-NX Zero.