Jackeline Petkovic surge radiante em show de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jackeline Petkovic iniciou o final de semana curtindo muito. A estrela marcou presença no show Clássicos de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (29). 

A apresentadora surgiu no evento toda produzida com um look branco e calça. Além disso, ela caprichou na make e colocou um batom vermelho marcante pra não passar despercebida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jackeline desabafou em entrevista à revista Época que o filho, diagnosticado com o distúrbio neurobiológico TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) foi expulso da escola onde estudava após ser vítima de bullying por outras crianças. 

“Meu filho foi vítima de bullying e acabou expulso do colégio onde estudava. Ele sofreu bullying ao ser excluído pelas outras crianças. Por várias vezes, ele chegou em casa e me relatou a mesma conversa com colegas da turma. Diziam pra ele: “Meu pai falou para eu não brincar com você porque você é doente”. Quem está doente é o pai que não quer enxergar nada a sua volta, que não se importa com o próximo. As pessoas orientam seus filhos a praticar a exclusão. É muito triste”, contou ela. 

Jackeline Petkovic (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Jackeline Petkovic (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio