Lívia Andrade arrasa com body rosa metalizado, em ensaio de Carnaval

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade já está na contagem regressiva para o Carnaval 2020. Conforme havia anunciado em seu Instagram, a musa foi e arrasou durante o ensaio no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (13).

Plena, a apresentadora do Fofocalizando, surgiu usando um body rosa metalizado, bem cavado no bumbum, e coladinho ao corpo. Animada, ela não parou de sambar junto com a Bateria Super Som, na escola Paraíso do Tuiuti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi SAMBA?”, chegou a comemorar em seu perfil na rede social. Por lá, a loira também mostrou seu modelito, make e cabelos, e de costas, conseguiu arrancar suspiros dos fãs ao deixar o bumbum gigante à mostra, além das curvas do corpaço.

Como apresentadora do vespertino, ela foi criticada por um internauta que indagou: “Lívia é dona do programa? Ela corta todo mundo”, escreveu. “Não sou dona, porém sou a apresentadora do programa no momento! Enquanto isso, o dever de falar para parar ou continuar é meu, também recebo ordens do meu superior. Esse é o meu trabalho. Se pedir pra cortar, corto. Se pedir pra chamar o intervalo chamo… Nada pessoal”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio