Luciano Huck surge de camisa branca e molhada na praia nas gravações do ‘Caldeirão’

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck foi flagrado durante as gravações de seu programa, “Caldeirão do Huck”, na praia da Barra da Tijuca nessa sexta-feira (20). Já em clima de verão, o apresentador da Globo, agitou a plateia e junto com ele, estavam as assistentes. Entre as pessoas de sua equipe, Dany Bananinha, apareceu e a barriguinha de grávida estava bem aparente.

Nas fotos, o marido de Angélica, com quem é casado há 15 anos, apareceu interagindo com a plateia, mas depois, entrou no mar, de roupa e tudo. Usando camisa e bermuda branca, em clima de réveillon 2020, ele saiu da água com as peças coladas em seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda nas gravações, as assistentes de Huck estavam de maiô, levando alguns tipos de barquinhos para o mar, no que parecia fazer parte de algum dos quadros da atração.

Quem também chamou atenção foi Dany Bananinha, que já faz parte da equipe do “Caldeirão” há anos. Usando um macacão branco, a loira, que está grávida de uma menina, que se chamará Lara, segue compartilhando cada etapa dessa sua primeira gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio