Ludmilla usa look justinho e arrasa tocando bateria durante show em São Paulo

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi uma das atrações do segundo dia do Prudence Fest, que aconteceu na casa de shows Áudio, em São Paulo, na noite desse domingo (01). Durante o evento que promoveu a luta contra a AIDS, a cantora do single “Verdinha”, arrasou ao tocar bateria, além do look impecável.

Cantando seus maiores sucessos, a famosa estava linda no palco, usando um tipo de colete, short justinho e curto, arrasando junto ao seu balé. Animando ainda mais o público, ela se incluiu na banda, quando começou a tocar bateria, levantando a galera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Lud, o festival reuniu um time poderoso de cantores, por lá, passaram: Gloria Groove, Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Karol Conka, Titãs, Tiago Abravanel. E mais, a dupla Fernando e Sorocaba agitou o espaço, com o “bônus” de Maiara, que subiu ao palco para dar um beijo no namorado.

Sucesso também nas redes sociais, Ludmilla arranca suspiros dos seguidores com suas fotos. Sensual, recentemente, ela deixou aparecer a polpa do bumbum e foi ovacionada pelos fãs. No mesmo clique, ela chamou atenção por mostrar seu cabelo natural e curtinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio