Veja quais famosos estiveram no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várias celebridades marcaram presença no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nessa quarta-feira (14). A 18ª edição da premiação, aconteceu pela primeira vez em São Paulo. Um dos maiores destaques do evento foi a atriz Adriana Esteves.

Na festa que foi marcada pela defesa do audiovisual, estiveram presentes: Adriana Esteves, Débora Falabella, Alessandra Negrini, Bárbara Paz, Vladimir Brichta, Lázaro Ramos e Laura Cardoso, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Esteves levou para a casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, em ‘Benzinho’. O longa foi a grande vencedor da noite, que venceu em seis categorias: Melhor filme, direção, atriz, atriz coadjuvante, melhor roteiro original e montagem de ficção. Além disso, a obra foi escolhida para representar o país no Prêmio Goya.

Ainda sobre a fala do presidente Bolsonaro, sobre colocar “filtros” na produção do cinema brasileiro, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, garantiu que a intenção de seu governo é de aumentar o investimento. “Não se pode admitir qualquer tipo de filtro (no cinema brasileiro). Até porque filtro em Cultura tem nome, e é censura”, disse ele, segundo informações do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio