Veridiana Freitas, ex-Fazenda, posa de lingerie e fala sobre sexo

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-Fazenda 8, Veridiana Freitas, fez um ensaio pra lá de sensual, para o Diamond Brasil. A modelo ficou conhecida no reality onde teve um desentendimento com Nicole Bahls.

A loira, que já revelou ser compulsiva por sexo, deu uma entrevista para o Diamond Brazil e falou que ama moda antiga. Ela também disse já ter feito sexo em local público e que ama receber cantadas. “Amo cantadas, quem não gosta? Inclusive para sua autoestima não? A mulher para se sentir impotente precisa de cantadas diárias, seja passando na rua ou até na internet. Não importa a fonte. Eu como mulher preciso receber cantadas para me sentir viva”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre sexo em local público, ela falou: “Já fiz sexo uma vez no banheiro do avião, indo para Europa com um ex namorado. Foi imprevisto e inusitado. Ficávamos esperando a comissária passar e olhávamos para ver se ninguém desconfiava. Foi paixão, amor e adrenalina juntos”, relembrou. Sobre seu segredo de sedução, ela revelou: “São os meus olhos. Eles são capazes de magnetizar qualquer pessoa. É através deles que coloco minha sedução em prática. Todo o resto é secundário”, afirmou.

Veridiana também contou quais qualidades um homem precisa ter para conquistá-la. “Por incrível que pareça a beleza para mim é completamente secundária. Gosto de homem companheiro que tenha os gostos parecidos com os meus. Que seja um homem educado, elegante, que saiba tratar uma mulher”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Veridiana Freitas posa de lingerie branca rendada e incendeia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio