10 cliques de Thammy Miranda que chocaram os internautas

Publicado em 03/02/2018 12:00
Publicidade

Desde que decidiu fazer a sua transição de gênero há alguns anos, Thammy Miranda dá o que falar. Ao mostrar a transformação física e abrir um pouco da sua intimidade nas redes sociais, o filho mais polêmico da cantora Gretchen costuma gerar muito burburinho e impressionar os internautas que o seguem na web. Confira alguns dos cliques do famoso que mais chamaram a atenção do público!

Leia também:
Thammy Miranda posta foto ao lado da amada e se declara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator tirou os seios há alguns anos (Reprodução/Instagram)

Peitoral masculino

No final do ano de 2014, Thammy Miranda fez uma cirurgia para retirada dos seus seios. Após se recuperar, o filho de Gretchen começou a publicar fotos sem camisa nas redes sociais e chocou muita gente. O peitoral peludo do famoso costuma impressionar os seguidores que o acompanham no mundo virtual. Recentemente, ele fez um selfie e arrancou suspiros com o seu físico. “Uau! Tá gato demais”, comentou uma fã.

Famoso namora com a modelo Andressa Ferreira (Reprodução/Instagram)

Romance com a namorada

Thammy Miranda namora com a modelo Andressa Ferreira há alguns anos. Apaixonados, os dois estão sempre viajando juntos e exibindo o seu amor no Instagram. “Que casal maravilhoso. Torço muito por vocês!”, comentou uma seguidora do famoso que aprova o relacionamento deles.

Nas redes sociais, os dois esbanjam paixão (Reprodução/Instagram)

Paixão do casal

Ao lado da companheira, Thammy esbanja romantismo por aí. Entre declarações de amor, beijos e momentos de intimidade, ele divide opiniões na web. Enquanto alguns fãs torcem pelo romance, outros esbanjam preconceito com comentários homofóbicos. “Duas mulheres juntas! Você nunca será um homem”, disparou uma pessoa na internet.

Thammy segue trabalhando como ator (Reprodução/Instagram)

Personagem

Apesar de gostar de política e ter se candidatado nas últimas eleições, o herdeiro da cantora Gretchen também segue trabalhando como ator. Em janeiro, ele chamou a atenção na internet ao mostrar o figurino do personagem que viveu em um espetáculo teatral sobre a história da cidade de São Vicente. “Muito poderoso com essa roupa!”, comentou uma pessoa.

Filho de Gretchen é alvo de ataques homofóbicos (Reprodução/Instagram)

Polêmica com haters

Com muitos haters na sua cola, Thammy Miranda costuma rebater algumas ofensas e xingamentos que recebe no mundo virtual. Em um desses momentos, o famoso surpreendeu ao ironizar muita gente que afirma que ele nunca será um homem de verdade por não ter pênis. “Faço de um jeito tão gostoso que não preciso. Homem que é homem não se resume nisso”, escreveu ele.

Fotos na academia rendem muitos elogios (Reprodução/Instagram)

Boa forma

Para manter a saúde e o físico sempre em dia, o artista costuma fazer musculação e vive publicando selfies na academia. Muita gente aprova essas fotos e se derrete com a beleza e o charme dele. “Você está cada dia mais lindo. Que homão!”, opinou uma seguidora no Instagram. “Ah se você fosse solteiro…”, comentou outra fã mais abusadinha.

Famoso adora ousar no visual (Reprodução/Instagram)

Transformação no look

Além de ter mudado os seus documentos e inserido o gênero “masculino” na certidão de nascimento, Thammy deu o que falar ao aparecer com os cabelos platinados nas redes sociais. A mudança no look foi para encarnar um surfista para lá de pegador em uma peça de teatro que ficou pouco tempo em cartaz. “Maravilhoso!”, postou uma pessoa. “Não gostei! Volta a ser moreno“, disse outra internauta.

Artista polemizou ao citar personagem de novela da Globo (Reprodução/Instagram)

Comparação com Ivan/Ivana

Em 2017, no auge do sucesso da novela “A Força do Querer”, o ator se comparou com um dos personagens mais polêmicos da trama exibida pela TV Globo, o Ivan (Carol Duarte). Na web, Thammy Miranda mostrou que torcia pela readequação de gênero do rapaz na história que bombou no Ibope. “Vocês são parecidos mesmo! Dois vencedores!“, comentou uma fã no Instagram.

Thammy deixou barba crescer e surpreendeu internautas (Reprodução/Instagram)

Barba

Em algumas entrevistas, o filho de Gretchen já revelou que ele toma hormônios masculinos. Feliz da vida com o resultados provocados por esse tipo de tratamento, ele chocou muita gente ao exibir a sua barba nas redes sociais. “Meu Deus! Está muito diferente. Estou passada demais!”, se surpreendeu uma seguidora ao ver o clique do famoso. “Parece o Wolverine”, opinou outro fã.

Famoso adora viajar para o Nordeste do país (Reprodução/Instagram)

Viagens

Thammy Miranda adora viajar para o Nordeste brasileiro e sempre que arruma um tempo livre, curte alguma famosa praia da região. Os cliques em que ele aparece de sunga ou exibindo o corpo sempre provocam rebuliço e geram comentários inusitados nas redes sociais. “Maravilhoso demais esse homem! Com você, eu até casava de véu e grinalda”, disparou uma fã ao ver o ator bem à vontade no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio