Explosão de fofura! Filhos de famosos encantam na web

Publicado em 30/03/2018 11:53
Publicidade

Diversos artistas muito queridos pelo público tiveram filhos nos últimos tempos. A apresentadora Eliana; a cantora de axé Ivete Sangalo; os sertanejos Gusttavo Lima e Michel Teló foram algumas celebridades que aumentaram a família e estão encantando os fãs nas redes sociais com fotos para lá de fofas dos seus herdeiros. Confira os bebês que mais estão em alta e tente não se apaixonar por todos eles!

Leia também:
Famosos que se dedicam a trabalhos sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do Arthur, Eliana é mãe de Manuela (Reprodução/Instagram)

Manuela

Após enfrentar uma gestação bastante complicada e que a fez se afastar do seu trabalho no SBT para manter repouso absoluto, a apresentadora Eliana deu à luz Manuela em setembro de 2017. Cheia de saúde, a garotinha que contou com as preces de milhares de fãs da famosa veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida da loira que foi mãe pela segunda vez. O primogênito dela é o Arthur, de 6 anos.

Gabriel, filho de Gusttavo Lima, encanta fãs (Reprodução/Instagram)

Gabriel

O simpático Gabriel é o primeiro herdeiro do cantor sertanejo Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita. O garotinho que puxou os belos olhos claros da mãe, já apareceu na internet ensaiando tocar algumas músicas no piano do artista. Pelo jeito, puxou o dom do músico. Quando o bebê completou 6 meses de vida, o casal anunciou publicamente que esperava o seu segundo filho.

Gêmeas de Ivete Sangalo nasceram durante o Carnaval (Reprodução/Instagram)

Helena e Marina

Neste ano, a cantora de axé Ivete Sangalo se ausentou pela primeira vez do carnaval de Salvador. O motivo? Ela estava na reta final da gravidez de gêmeas. Como resultado, Helena e Marina nasceram no meio do feriado, o que alegrou ainda mais a legião de fãs que torciam pela felicidade da artista baiana. De licença para cuidar das herdeiras, a mãe de Marcelo, de 8 anos, está toda babona com as crianças.

Herdeiro de Karina Bacchi faz sucesso na web (Reprodução/Instagram)

Enrico

Filho da atriz e apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico nasceu nos Estados Unidos. Solteira, a musa fitness recorreu a um processo de fertilização in vitro para ser mãe e o garotinho veio ao mundo em agosto do ano passado. Loiro e com olhos azuis idênticos aos da famosa, ele costuma esbanjar simpatia e sorrisos nas fotos que ela compartilha em suas redes sociais.

Otto é o primeiro filho de Junior Lima e Mônica Benini (Reprodução/Instagram)

Otto

Ao contrário da irmã Sandy, o músico Junior Lima já mostrou algumas fotos do seu herdeiro Otto no Instagram. O menino que já tem 6 meses de vida é fruto do casamento do artista com a modelo Mônica Benini. Discretos com relação a vida pessoal, o casal ainda não exibiu o bebê nas revistas e nem na televisão. Apesar disso, o aperitivo com alguns cliques na internet rendeu vários elogios para a criança.

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne é puro charme (Reprodução/Instagram)

Madalena

Sem dúvida nenhuma, Madalena é uma das mais simpáticas filhas de famosos dos últimos tempos. Cheia de caras e bocas e esbanjando carisma nos registros vistos na web, a filha dos atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne tem tudo para repetir o dom dos globais e se destacar em alguma atividade artística. Madalena nasceu em maio de 2017 e está cada dia mais esperta.

Teodoro é o segundo filho de Michel Teló e Thais Fersoza (Reprodução/Instagram)

Teodoro

Na comemoração dos 6 meses da primogênita Melinda, o casal Michel Teló e Thais Fersoza fez uma postagem no Instagram revelando que a atriz estava grávida de novo e a garotinha em breve ganharia um irmão. No final de julho, a famosa deu à luz Teodoro, que assim como a irmã, é bem sorridente e faz sucesso nos perfis virtuais dos seus pais famosos.

Atriz Juliana Alves é mãe da Yolanda (Reprodução/Instagram)

Yolanda

A ex-BBB Juliana Alves também foi mãe há poucos meses. Atriz da TV Globo e rainha de bateria, a famosa comemorou o nascimento de Yolanda no mês de setembro do último ano. Na internet, a artista faz questão de encher a sua página de fofura com fotos super graciosas da sua bebê. Em uma das celebrações mensais da garotinha, o tema foi a heroína Moana. Olha que foto digna de um porta-retrato!

Atriz Sheron Menezzes posta fotos na web do filho Benjamim (Reprodução/Instagram)

Benjamim

Outra atriz da TV Globo que também está de licença maternidade é a Sheron Menezzes. A famosa engravidou durante o seu trabalho na novela “Novo Mundo” e Benjamim nasceu em outubro de 2017. O primeiro herdeiro da famosa já é bastante viajado e esteve com a mãe em diversas cidades brasileiras nos últimos tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio