Rodrigo Bocardi e outros famosos envolvidos em supostos vídeos eróticos

Publicado em 02/03/2018 14:02
Publicidade

Há poucas semanas, o jornalista Rodrigo Bocardi viu seu nome ser envolvido em uma baita polêmica. Um vídeo erótico vazou na internet e o material foi atribuído ao âncora do “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo. Além dele, outros artistas também viraram notícia por conta de supostos conteúdos sexuais divulgados na web, como o humorista Marcelo Adnet e o ator José Loreto. Confira na lista quem já passou por essa situação embaraçosa!

Leia também:
10 cliques de Thammy Miranda que chocaram os internautas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humorista foi outro famoso ligado aos materiais sexuais (Divulgação/TV Globo)

Marcelo Adnet

Recentemente, o ator e comediante Marcelo Adnet viu o seu nome aparecer em outra grande confusão. Após um conturbado casamento com Dani Calabresa, o humorista da Globo supostamente apareceu se masturbando em um vídeo que vazou na web. Procurado, ele disse por meio de sua assessoria de imprensa que o material foi editado e o conteúdo erótico não era dele.

Global garantiu que o vídeo dele era bem antigo (Reprodução/Instagram)

José Loreto

Outro global acusado de aparecer em um vídeo erótico foi o ator José Loreto. Na webcam, o famoso teria se empolgado e mostrado demais. Após uma grande repercussão, o artista que é casado com Débora Nascimento assumiu que era ele mesmo na gravação. Segundo o famoso, isso aconteceu há muitos anos e ele nem era conhecido ainda pelo público.

Artista declarou que não era ele no vídeo erótico (Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni

No ano passado, o ator Bruno Gissoni negou que era ele que aparecia em um conteúdo erótico que viralizou e deixou os seus fãs em polvorosa. “Infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo”, postou ele na internet para a tristeza de inúmeros seguidores.

Caio está no ar em “O Outro Lado do Paraíso” (Divulgação/TV Globo)

Caio Paduan

No ar como o personagem Bruno na novela “O Outro Lado do Paraíso”, o ator Caio Paduan viu recentemente o seu nome ganhar destaque na mídia. Apesar disso, não foi pelo desempenho dele na atual trama das 21 horas da TV Globo, mas sim, por um conteúdo sexual atribuído ao artista. Por enquanto, o galã não se pronunciou sobre o assunto que ainda está longe de ser esclarecido.

Modelo ficou deprimido com a exposição (Reprodução/Instagram)

Paulo Zulu

Modelo famoso no passado, Paulo Zulu se descuidou e acabou tendo uma imagem sem roupa vazada na internet em 2016. O nude do famoso ganhou destaque nas redes sociais e ele veio à público para falar sobre o episódio e revelou que quase entrou em depressão por conta disso. “Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sempre fui discreto”, declarou ele.

Ator namora com a comediante Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Rafael Vitti

E por falar em nudes, parece que o ator Rafael Vitti é adepto em tirar fotos sem roupa. Exposto algumas vezes por conta desses cliques calientes, o famoso que namora com a comediante Tatá Werneck já surgiu na web só de toalha e sensualizando o corpo sarado para a felicidade de tantos seguidores.

Global se envolveu em grande confusão (Reprodução/Instagram)

Murilo Rosa

No ano de 2013, o ator Murilo Rosa acabou na delegacia por conta de uma foto íntima que parou nas mãos de quem não devia. Para piorar, o global chegou a ser chantageado pelo criminoso que ameaçou divulgar mais cliques sensuais do famoso. Na época, ele estava no ar na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Famoso lamentou o ocorrido com ele (Reprodução/Instagram)

Léo Stronda

O cantor Léo Stronda foi outra celebridade que se deu mal na internet. Fotos do músico completamente nu caíram no mundo virtual e o público se surpreendeu ao conferir os dotes do famoso. No Instagram, ele minimizou o assunto ao confirmar que o registro era dele mesmo. “Fazer o quê?!”, publicou.

Ator perdeu processo na Justiça (Reprodução/Instagram)

Rômulo Neto

Há 7 anos, o ator Rômulo Neto se envolveu em uma baita polêmica. Após vazar um material super caliente do famoso nas redes sociais, ele preferiu manter o silêncio sobre o assunto e procurar seus direitos. Anos depois, um Juiz do Rio de Janeiro chocou muita gente ao negar o pedido do famoso de ser indenizado e declarar que foi ele mesmo que divulgou o vídeo na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio