Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paolla Oliveira é dona de uma beleza invejável. Nas redes sociais, a atriz, que recentemente integrou o elenco de A Força do Querer, novela exibida no horário das nove, o principal da Globo, se exibe em fotos bem elaboradas e que deixam em evidência seu sorriso e a certeza de que é inspiração para muitos fãs.

Leia também: Paolla Oliveira se derrete por dog adotado e faz alerta

A atriz costuma compartilhar cliques em que aparece sensual, tímida, sorridente e família. Nos eventos sociais, looks pra lá de lindos e caros, claro. Com isso, listamos 5 cliques poderosos da famosa.


Veja mais: Paolla Oliveira ‘arrasa’ em pose sexy: “Pronta para brilhar no fim de semana”

1 – Vestido de Tapete Vermelho

Na noite da última terça-feira (24), Paolla Oliveira participou do lançamento da coleção de uma grife de joias, em Belo Horizonte, e usou um vestido que está à venda por nada menos que R$ 2991. Claudia Raia, Raissa Santana e Agatha Moreira também participaram do evento.

 

✨ @montecarlojoias #TudoIssoQueEuSou

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

2 – É sexta-feira

Na sexta-feira (27), Paolla ousou ao publicar uma foto em que aparece de lingerie. O registro é de assinatura do fotógrafo Miro, e na legenda a atriz escreveu: “Sextou”.

 

Sextou…

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

3 – Beleza

Em um clique compartilhado na quinta-feira (26), Oliveira surge toda produzida com uma linda maquiagem em destaque. A imagem faz parte de uma campanha para uma famosa marca de cosméticos.

 

Bem basiquinha, por essa turma que eu amo ✨? @aledesouza1970 @daniloborgesfoto @rodrigogrunfeld @avonbrasil

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

4 – Pronta para bilhar

Recentemente Paolla Oliveira compartilhou uma foto em que aparece pronta para curtir os dois últimos dias da semana. A atriz se produziu com um lindo vestido e arrasou nos joias. “Pronta para brilhar”, escreveu ela na legenda da publicação.

 

Quem tá pronta pra brilhar no fim de semana? ??‍♀ ✨ @montecarlojoias ? #publi

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

5 – Reflexiva

Além de caprichar na produção dos looks e maquiagem, Paola sempre arrasa nos momentos de reflexão. Em um exemplo recente, a global refletiu. “A beleza é sem perguntas, nem grandes respostas… Serei feliz enquanto tiver vida. Para usar uma roupa que amo e me sentir bem e bonita, preciso basicamente existir. Amo me cuidar mas sem me distrair: antes de tudo, meu corpo é lindo por ser meu!”, exclamou.

 

Em que idade me sinto mais bonita? Se estou preocupada por envelhecer? Qual é essa idade para ser mais feliz, o auge, o ápice? Idade em que o sorriso está sempre na moda? A idade em que vou entender de que maneira devo ser para ter liberdade e tranquilidade de ir e vir como quiser? Em qual delas vou ser mais respeitada? Quem foi o ser que inventou que devo ser discreta antes de espontânea, divertida, gentil? Quem disse que precisamos de tantos pequenos e grandes encaixes? Regras a seguir: rir mais alto, sair da dieta, responder a algumas perguntas de maneira bem óbvia, não saber tudo, errar, mudar o caminho, não se encaixar em nada, e às vezes ser como todo mundo. Ter olhar transformador, chorar, aprender sobre filhos, tecnologia e música. Ficar em silêncio. A beleza é essa. Sem perguntas, nem grandes respostas… Serei feliz enquanto tiver vida. Para usar uma roupa que amo e me sentir bem e bonita, preciso basicamente existir. Amo me cuidar mas sem me distrair: antes de tudo, meu corpo é lindo por ser meu! Aliás, tudo que vem de alguém especial por dentro reflete por fora… Deixe colorir os lábios e a alma. Minha cor hoje seria alegria, se a alegria tivesse cor. Por tudo que passei, por tudo que me marcou e por onde um pouco de mim ficou. Então: sou colorida, de arco-íris e de azul com as bolinhas da mesma cor. E mais do que tudo sou o que quiser, irei aonde for, e como bem me parecer! Porque padrões que realmente me interessam são os meus… o de ser feliz, amar, ser amada, ser confiante, respeitar, ser respeitada. Quero me orgulhar de quem sou todo dia. Descobri que temos DUAS vidas, a segunda começa quando você se dá conta de que só tem uma. (Meu texto é para todos que me inspiram todos os dias, há 36 anos, perto ou longe. E por tudo que aprendi e reaprendi nessa vida)

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em