7 momentos em que Jojo Todynho deu aula de como arrasar

Publicado em 27/04/2018 21:18
Publicidade

Jojo Todynho é sinônimo de alegria e muito carão. Ela, que também tem Maronttinni como nome artístico, costuma compartilhar com seus seguidores os melhores cliques vestindo os looks mais chamativos.

Leia também: Nada de carne! Veja 8 celebridades que já se assumiram veganas ou vegetarianas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona do sucesso Que Tiro Foi Esse, Jojo mostra que sabe chamar atenção, mesmo que sem querer, nos momentos entre amigos ou no trabalho. Listamos 7 vezes que a famosa deu aula de como arrasar.

— Passeio de iate com Anitta e companhia 

Na última quarta-feira (25), Jojo curtiu um passeio de iate com a cantora Anitta e o marido Thiago MagalhãesVictor Sarro também marcou presença. Além do mais, ela levou o namorado. Destaque para o maiô dourado escolhido pela famosa.

— Sou do funk, mas também sou clássica 

Todynho surpreendeu seus seguidores em março, ao revelar seu lado clássico. A cantora apareceu em um vídeo tocando piano e arrancou elogios dos fãs. “Maravilhosa”, escreveu um. “Bem clássica”, disse outro.

 

— Não mexe nas minhas gavetas

Recentemente Jojo gravou o clipe da música Vou Com Tudo. O projeto contou com a participação de Thiago Tomé, o Radu da novela O Outro Lado do Paraíso. Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, a artista aparece feliz em uma mansão onde foi gravada o videoclipe.

 

— Palavrão na TV

Maronttinni deu um show de espontaneidade ao soltar um palavrão ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela TV Globo. Ao falar sobre se aceitar e não se importar com o que os outros falam, a famosa soltou uma palavrinha mágica, mas antes pediu desculpas à emissora carioca.

Veja mais: Pós-BBB18! Veja o ranking dos ex-participantes com mais seguidores no Instagram

“As mulheres têm muito isso, de se incomodar com a outra. Nunca me senti inferior a ninguém. Acho que cada um tem sua capacidade, e você tem a capacidade de olhar para você todo dia no espelho e, me desculpe Globo, dizer: ‘eu sou foda’”, disparou ela, recebendo aplausos da plateia.

 

— Pronta pra conhecer o ídolo

No último domingo (22) de abril, a Jojo conheceu o seu grande ídolo, o cantor Léo Santana. O encontro foi promovido pela apresentadora Eliana, em seu programa no SBT. Jojo usou um look feito especialmente para ela e não segurou a emoção.

 

— Vibes Rihanna

Maronttinni não brinca em serviço. Em um dia desses a famosa ousou com um vestido vermelho e uma bolsa chique. Pra completar o visual, um óculos escuro e um batom rosa marcante. Os fãs não economizaram nos elogios.

“Linda demais”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa e humildade”, disse outro. “Lacrou com esse vermelho”, opinou um terceiro.

 

— Na balada

Na hora de curtir uma balada, Jojo sabe como arrasar. Nas redes sociais, a famosa compartilha fotos com looks cheios de brilho. Em um exemplo, Jojo não deixa de fora o óculos escuro e capricha no carão.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio