Isabelle Drummond Foto: Daniel Delmiro/ AgNews

A alimentação vegana tem se tornado cada vez mais comum entre os famosos, que não consomem qualquer tipo de derivado animal. Conheça abaixo 8 celebridades que já se declararam veganas, ou vegetarianas, que não comem nenhum tipo de carne.

Junno Andrade
O ator anunciou recentemente que adotou um novo estilo de vida, sem qualquer tipo de alimentos de origem animal. Junno, inclusive, compartilha posts em sua rede social sobre o veganismo.


Xuxa
Apresentadora já é adepta do vegetarianismo há algum tempo, e, após o início do relacionamento com Junno Andrade, há 4 anos, aumentou ainda mais as restrições alimentares junto com o companheiro.

Yasmin Brunet
A modelo de 27 anos, é uma das celebridades que mais defendem o estilo de vida e uma alimentação natural. Desde os 20 anos a filha de Luiza Brunet se tornou vegetariana, dentro da dieta ovolactovegeteriana, que não exclui o consumo de leite e ovos, por exemplo.

View this post on Instagram

Nature ???

A post shared by ?✨Yasmin Brunet ✨? (@yasminbrunet1) on

Isabelle Drummond
A atriz mudou seu tipo de alimentação em 2016, e desde então passou a se definir como vegana. A atriz leva uma vida alimentar realmente saudável, ela não bebe refrigerante, não come frituras, e já revelou amar legumes e verduras.

Giovanna Ewbank
Giovanna fez uma promessa enquanto estava no processo de adoção de sua filha, Titi. A esposa de Bruno Gagliasso prometeu para a chegada da menina, ela se tornaria vegetariana. Com o fim do processo de adoção de Titi em junho de 2016, Giovanna mudou seus hábitos alimentares.

https://www.instagram.com/p/BWQG-ONAXmu/?hl=pt-br&taken-by=gioewbanklove

Sonia Abrão
A jornalista adotou novos hábitos alimentares em junho de 2017, e revelou que a mudança não foi de uma hora pra outra, e levou meses de adaptação. Sonia revelou também que não come mais nada de origem animal, e que o hábito já a incomodava há muito tempo.

View this post on Instagram

Ser carnívoro (ou carnista) não impede ninguém de apoiar a SEGUNDA SEM CARNE, uma campanha mundial, liderada por Paul MCartney, para que as pessoas não comam carne nem consumam nenhum produto de origem animal nesse dia. Assim, em 24 horas, cada pessoa poupará 24 m2 de terra e 3.400 litros de água (o equivalente a 26 banhos de 15 minutos), além de salvar milhares de animais da morte. Só no Brasil e só falando em gado, são dez mil cabeças que rolam todos os dias! Aproveite toda segunda para experimentar novos sabores e, quem sabe, vc goste e possa passar uma semana, um mês, um ano e até o resto da sua vida sem carne, né? Pelos animais. Pelas pessoas. Pelo planeta. Só um dia! Tente! ???????????????????‍♂️???????❤️

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Thaila Ayala
Thaila já revelou que é vegetariana e que o próximo passo será adotar a alimentação vegana em breve. A atriz tenta mudar sua alimentação desde 2010, e cortar de vez os pratos carnívoros de sua dieta. Desde 2016, Thaila não consome carne bovina, frango e peixes.

View this post on Instagram

Hello Saturday! @morenarosaoficial

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Bruna Marquezine
Bruna revelou que havia se inspirado em Yasmin Brunet ao adotar a dieta vegetariana em 2015, mas Bruna contou em entrevista à Fernanda Souza que não consome carne bovina ou frango, mas que consome carne de peixe em algumas ocasiões.

View this post on Instagram

?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on