Veja quem são as famosas que irão receber a visita da cegonha em 2018

Publicado em 25/04/2018 15:59
Publicidade

Pelo visto a cegonha está à solta mesmo em 2018. Várias famosas compartilharam com seus seguidores que estão à espera do primeiro filho e não cansam de compartilhar momentos da gravidez e mostram ansiedade pela chegada dos herdeiros. Veja agora 7 celebridades que irão receber a visita da cegonha em 2018.

Isis Valverde
Isis Valverde talvez seja a mais nova grávida do mundo das famosas. A atriz assumiu a primeira gestação em abril deste ano. O menino é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Resende.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde assumiu sua primeira gravidez em abril de 2018 (Reprodução: Instagram)

Juliana Didone
Juliana Didone está à espera da primeira filha. A atriz não esconde a ansiedade para ver o rostinho de Liz. Juliana assumiu a gravidez em outubro de 2017. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o artista plástico Flávio Rossi, com quem está desde 2013.

Juliana Didone está grávida Liz, sua primeira filha (Reprodução: Instagram)

Thyane Dantas
A esposa de Wesley Safadão, espera o segundo filho do cantor, ela também é mãe de Ysis, de 3 anos. Thyane já revelou que está grávida de 3 meses e ainda não sabe o sexo do bebê. O casal está esperando um pouco para fazer a ultrassom. A modelo já revelou que ela e o marido querem muitos filhos.

Thyane está grávida do segundo filho com o cantor Wesley Safadão, ela já é mãe de Ysis, de 3 anos (Reprodução: Instagram)

Mariana Bridi
Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi, está grávida de Valentim, seu segundo filho com a o ator Rafael Cardoso. Os dois já são pais de Aurora, de 3 anos. Os dois vivem compartilhando momentos da gravidez, que já está na reta final, com os seguidores, que babam pelo barrigão.

Mariana Bridi e Rafael Cardoso estão à espera de Valentim. Os dois já são pais de Aurora, de 3 anos (Reprodução: Instagram)

Andressa Suíta
A mulher do sertanejo Gusttavo Lima está grávida pela segunda vez. O casal já tem Gabriel, de 9 meses. A modelo vive compartilhando momentos da gravidez de 5 meses nas redes sociais. Andressa e Gusttavo querem um nome bíblico para o novo herdeiro, o casal está entre Samuel, Miguel ou Francisco.

Andressa Suíta está grávida do segundo filho com o cantor Gusttavo Lima (Reprodução: Instagram)

 

Karen Brustollin
A esposa do ator Alexandre Nero está grávida do segundo filho. Os dois já são pais de Noá, de 2 anos. O casal preferiu manter a discrição no início da gestação que já está no quarto mês. O ator tem se desdobrado para acompanhar a gravidez da esposa porque está gravando a série “Onde Nascem Os Fortes” na Paraíba.

Karen Brustollin e Alexandre Nero estão à espera do segundo filho. Os dois já são pais de Noá, de 2 anos (Reprodução: Instagram)

Kate Hudson
A atriz americana já está ostentando a barriguinha nas redes sociais, mesmo com poucos meses de gestação. Kate, que já é mãe de dois meninos está à espera de uma menina, fruto do relacionamento da atriz com o músico Danny Fujikawa, com quem está há pouco mais de um ano.

Kate Hudson já é mãe de 2 meninos e está à espera de uma menina (Reprodução: Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio