Desgaste, brigas e até depressão; 5 duplas sertanejas que se separaram

Publicado em 05/05/2018 23:58
Publicidade

Duplas sertanejas são um sucesso no cenário musical brasileiro, mas nem sempre a relação é suportável. Além do sucesso e da rotina de shows diariamente, surge o desgaste, brigas e até depressão. Listamos 5 duplas sertanejas que se separaram.

Leia também: Um brinde! Jorge e Mateus lançam clube de cerveja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Lucas & Marcelo

Conhecidos do público em 2011, quando estouraram em todo o país com o hit Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, João Lucas e Marcelo conseguiram o feito de mais de 21 milhões de visualizações no YouTube e faturaram milhões com shows. No último dia (27) de abril, a dupla anunciou o rompimento.

Veja mais: Após fazer show embriagado, Bruno da dupla com Marrone divulga vídeo pedindo desculpas

”É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades! Um grande abraço”, disse Marcelo Martins.

Gian e Giovani (Foto: Divulgação)
Gian e Giovani
Os irmão anunciaram o fim da dupla em outubro de 2014, quando Gian sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, o cantor disse em entrevistas que passou mal após ler críticas feitas pelo sertanejo Zezé di Camargo para sua mulher, a blogueira Tati Moreto. Giovani saiu em defesa de Zezé. e a relação dos irmãos acabou sendo abalada — recentemente os dois resolveram retomar a carreira musical.
Hugo Pena e Gabriel (Foto: Divulgação)

Hugo Pena e Gabriel

Em 2011 Hugo Pena e Gabriel deram um ponto final na dupla. Na época, rumores apontaram desentendimentos com o empresário dos dois. No currículo, eles têm sucesso como Mala Pronta e Parece Castigo. Os cantores tentaram carreira solo logo após a separação, mas em 2013 anunciaram o retorno.
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone
Em 2011 Bruno e Marrone estiveram no Domingão do Faustão, dominical da TV Globo, e anunciaram uma separação temporária. Marrone usou o tempo para se dedicar a um tratamento psicológico. No mesmo ano, os dois retornaram aos palcos em um show no Rio de Janeiro.
Rick e Renner (Foto: Divulgação)
Rick e Renner
A dupla anunciou a separação em dezembro de 2010, após mais de 25 anos de carreira. Um ano após o fim do duo, Renner se internou em uma clínica para tratar uma depressão. Em entrevista à Record TV, ele disse que a decisão doeu.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio