Zoeira never ends! 5 memes de Cristiano Ronaldo exaltando sua beleza ao lado do filho

Publicado em 26/06/2018 15:56
Publicidade

Na internet a zoeira é never ends! Cristiano Ronaldo é o protagonista da vez ao ilustrar vários memes que circulam na web. A piada é que internautas estão ‘arrasando’ na criatividade ao compartilhar diálogos e imagens em que o craque exalta sua beleza ao lado do filho, C. Ronaldo Júnior.

Leia também: Cristiano Ronaldo descarta saída do Real Madrid por causa Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos memes, o artilheiro do Real Madrid e um dos destaques da Seleção de Portugal, além de destacar sua beleza, deixa em evidência qualidades como, por exemplo, um corpo sarado, ou simplesmente um simples corte de cabelo.

Veja mais: Ao contrário de Neymar, Cristiano Ronaldo celebra aniversário de modo ‘simples’

Com mais de 131 milhões de seguidores no Instagram, o jogador parece ainda não ter notado ser o novo ‘queridinho’ dos internautas quando o assunto é meme. Listamos 5 vezes em que o craque virou piada pronta na web.

1 – Meu cabelo? Ok!

Um clique em que Cristiano e Jr. surgem em um momento fofo causou gargalhadas em muita gente por aí. O famoso aparece passando a mão no cabelo do filho, que tem a melhor reação possível.

 

2 – Deixa eu jogar, pai!

Quem nunca foi interrompido pelo pai ou pela mãe no melhor memento do vídeo-game? Na maioria das vezes é game over na certa! No caso do filho do famoso tudo terminou bem e em memes, claro!

 

3 –  Sou lindo, meu corpo é perfeito!

Além de talento nos gramados, Cristiano também é um craque no que diz respeito a sua boa forma. Claro, com um corpo sarado desses, uma foto no Instagram não vai fazer mal. No caso de um ensaio do jogador, o cenário foi totalmente diferente.

 

 4 – Tarefa da escola

É admirável os pais que acompanham a vida escolar do filho. Geralmente no fim de tarde é hora de fazer o dever de casa e uma ajuda do pai cai bem. Em clique do momento compartilhado por Ronaldo, a recepção da web foi totalmente diferente.

 

5 – MasterChef

Quem mora sozinho com certeza já passou por isso! Aquele momento em que temos que preparar um prato digno de um restaurante badalado — no final, vale uma foto no Instagram. Os internautas se encarregaram da legenda.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio