Com ou sem camisa? 8 cliques de Xanndy, o boy que surgiu aos beijos com David Brazil

Publicado em 01/07/2018 22:32
Publicidade

Nos últimos dias só se falou nele! Xanndy é um cantor e ex-The Voice Brasil que surgiu aos beijos com David Brazil em um vídeo vazado na web. O material foi gravado por ninguém menos que Neymar,durante a festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã do craque da Seleção Brasileira.

Leia também: Elas passaram pela violência doméstica! 6 famosas que já foram agredidas por seus parceiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a repercussão do vídeo, Xanndy tem conquistado cada vez mais fãs, muitos até encantados com sua beleza e boa forma. Nas redes sociais, onde costuma compartilhar cliques que destacam seu físico, ele já tem mais de 161 mil seguidores. Listamos 8 cliques do famoso.

1 – Praia, sol e corpo sarado! 

Xanndy na praia (Foto: Reprodução/ Intagram)

Xanndy é daqueles que adora curtir um dia de praia e sol. O famoso, que tem uma empresa de água de coco nos EUA, costuma posar só de sunga em cenários paradisíacos, o que rende inúmeros elogios.

Veja mais: Assim como Luciana Gimenez, confira 6 celebridades que chamaram atenção pela magreza

2 – Boa forma 

Xanndy exibe boa forma (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um corpo é um corpo! Xanndy costuma se exibir em cliques que exaltam sua beleza e boa forma. ‘O muso’ que foi filmado por Neymar ao beijos com David Brazil costuma publicar nas redes sociais cliques como o exemplo acima.

3 – Um passeio de carro 

Xanndy (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor gosta de compartilhar momentos em que tira um tempinho para um passeio de carro. Estiloso, ele gosta de óculos escuro e uma camisa em que seus músculos ficam em evidência.

4 – Hora de lavar roupa 

Xanndy exibe tanquinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dono de um corpo em forma que tem chamado a atenção de muita gente na web, o ex-The Voice Brasil adora exibir boa parte do que tem de melhor. Elogios chovem!

5 – Malhação e boa música 

Xanndy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma malhação é o minimo para quem quer ter um corpo como o de Xanndy. O famoso é focado nos exercícios físicos e para tal resultado não deixa de lado uma boa playlist com as melhores músicas para malhar.

6 – O trono 

Xanndy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com mais de 161 mil seguidores nas redes sociais, Xanndy conquista elogios dos fãs por onde passa. Quem já encontrou com o ‘muso’ na rua garante que ele é atencioso e simpático.

7 – Social  

Xanndy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dos cliques de Xanndy que mais fazem sucesso é o que ele surge todo de social. O cantor tem conquistado elogios por sua boa forma em looks de destaque como o exemplo acima.

8 – Estiloso 

Xanndy (Foto: Reprodução/ Instagram)

O nome do momento tem estilo na medida certa! Xanndy costuma arrasar em cliques em que surge com muito estilo, mostrando que está sempre ligado no mundo da moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio