Retrospectiva 2018! Relembre as matérias mais curtidas de cada mês do ano

Publicado em 31/12/2018 16:21
Publicidade

O ano de 2018 está se encerrando hoje e consequentemente dando espaço para a chegada de 2019. Nós — brasileiros — estamos frente a grandes mudanças por vir, porém o que noticiamos durante o decorrer dos meses? Será que o próximo ano nos reserva acontecimentos similares?

Leia também: 2018 rendeu! Famosos e famosas que esbanjaram boa forma nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seguir, confira uma lista com 12 notícias, sendo cada uma delas a mais curtida de cada mês. Logo abaixo, um resumo e assim se forma uma retrospectiva de notícias desse ano que passou.

Veja mais: Retrospectiva 2018! Famosos que surpreenderam ao fazer confissões sobre sexo

.

[JANEIRO] Neymar beija o filho, mas “detalhe feminino” em foto causa burburinhos

Neymar publicou mais uma das fotos em que aparece ao lado de seu filho Davi Lucca, de 6 anos, em passeio de barco. Apesar do clique carinhoso, um detalhe chamou atenção: parte de um corpo feminino aparece na fotografia. O jogador de futebol tem aproveitado suas férias e curtindo seu filho ao máximo. O menino loirinho ganhou elogios por conta do charme e da fofura, em comentários como “Lindo… Depois que a gente conhece o amor de um filho, a gente aprende o que é amor.

Como se vê na foto acima, existe uma mulher de biquíni que não aparece por inteiro, portanto não sabemos a identidade. Neymar não informou o lugar e nem deixou claro quando foi feito o registro, mas os seguidores começaram a especular quem era a dona da bonita silhueta. A questão é, quem é a mulher cortada na foto?”, disse um fã. Nos comentários, as pessoas se dividiam em dizer que era Bruna Marquezine (com quem reatou recentemente) ou Rafaella Santos (irmã dele).

.

[FEVEREIRO] Reação da ex-BBB Jaqueline Grohalski, em “encontro de fãs” desastrado, viraliza na web


Jaqueline Grohalski teve uma curta participação na 18ª edição do ‘Big Brother Brasil’, sendo a segunda eliminada no reality. A ex-BBB virou protagonista de um rebuliço na internet, por conta de sua reação ao encontrar poucas pessoas a esperando.Num vídeo que circula na internet, a loira chega toda animada na porta de um hotel, gritando “olha ela”, mas se ‘decepcionando’ ao encontrar apenas 3 pessoas a sua espera. A hipótese que mais se fala nas redes sociais é de um desastrado encontro de fãs, que nem durou muito devido a Jaqueline retornar ao mesmo lugar que veio.

.

[MARÇO] Alexandre Borges comenta repercussão de vídeo polêmico com travestis: “Não entendi muito bem”

Alexandre Borges (FOTO: Reprodução/Instagram)

Alexandre Borges tem 42 anos de idade, atualmente está casado com uma portuguesa e vive um bom momento de sua carreira, embora esteja desde 2016 sem fazer novelas. O ator foi entrevistado pela ‘Folha de São Paulo’ e comentou assuntos polêmicos. Um deles foi um vídeo que viralizou em 2016, que ele aparece junto a dois travestis, em um ambiente que lembra uma sala. O ator comentou o assunto e disse não entender o motivo do assunto ter tomado tal proporção:

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado. Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”.

.

[ABRIL] Na Turquia! Lívia Andrade dá resposta divertida a seguidor que reparou detalhe curioso em foto

De férias do ‘Fofocalizando’ no SBT, Lívia Andrade foi passar esse período de férias na Turquia, postando cliques de paisagens paradisíacas e fotos suas de fazer inveja. Em uma delas, um seguidor comentou um detalhe especial e foi respondido pela musa. Na tal foto, a apresentadora estava na frente de um resort da Capadócia e usando um cavado maiô vermelho estampado, evidenciando as curvas de seu corpo. Um internauta comentou o seguinte:

“Essa foto ficou parecendo que você tem um volume na frente”. Lívia, que é justamente conhecida por seu jeito descontraído, não deixou a oportunidade passar e respondeu fazendo graça da situação: “Eu juro que tentei esconder a neca direitinho, mas sabe como é, né? Ela é das galáxias”.

.

[MAIO] Ana Hickmann posta foto de biquíni e pergunta a fãs: “até que o bumbum tá bom, né?”

No fim de semana, Ana Hickmann resolveu interagir com seus quase 7 milhões de seguidores no Instagram. Promovendo mais um de seus numerosos produtos licenciados em seu nome, ela postou uma foto de biquíni e questionou-se sobre um atributo de seu corpo. No balanço da vida. Até que o bumbum tá bom né?! Amo esta foto e vocês?” foram as duas perguntas que fez na legenda da publicação, que inclusive passava das 70 mil curtidas. Na foto, a apresentadora aparecia justamente em um balanço, com roupas de banho.

.

[JUNHO] Maju Coutinho relata pânico em avião: “Fogo em uma das turbinas”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho passou por momentos de susto e estresse na primeira quinta-feira do mês. Em Paris pronta para retornar a São Paulo, a jornalista relatou momentos de tensão a bordo de um avião. “O voo que peguei teve cenas de comédia e de terror. O avião deveria sair de Paris às onze da noite, mas pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria quarenta minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais trinta minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião”, começou.

“No terceiro comunicado, quase duas horas depois do início do problema, o piloto disse que tudo estava solucionado e decolaríamos assim que a torre de controle autorizasse. Porém, antes de finalmente decolarmos,uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião e acabou incendiando grande parte da galera que já estava inflamada de tanto stress. Reclamações, então, viraram gritaria que logo culminou em histeria”, continuou.

“Eu recorri à respiração que faço em minhas meditações diárias para manter o mínimo de serenidade e sanidade. Ponderei que o piloto, zelando pela própria vida, jamais voaria se não estivesse tudo em ordem com a aeronave. O meu lado catastrófico até lembrou de Andreas Lubitz, o copiloto que teria jogado um avião contra os Alpes franceses matando 150 pessoas, em 2015. Entretanto, quando vi o piloto do voo 8101 Paris-São Paulo conversando com vários passageiros, conclui que não se tratava de alguém com instinto suicida”.

.

[JULHO] Gracyanne Barbosa começa sexta-feira com clique de topless e calcinha transparente

Gracyanne Barbosa está animada com o final de semana se aproximando. Nas primeiras horas da tal sexta-feira (20), a musa fitness posou de topless e calcinha transparente e deixou uma mensagem de autoajuda para os fãs. “Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, pode mudar se desejar , mas quem escolhe é você”, escreveu ela ao legendar o clique.

.

[AGOSTO] Cauã Reymond revela o que gostaria de ganhar de presente no Dia dos Pais

Cauã Reymond e a filha Sofia (FOTO: J Humberto / AGNews)

Cauã Reymond e pai de Sofia Marques, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. No domingo (11) do Dia dos Pais, o Observatório dos Famosos conversou com o ator, que revelou o que gostaria de ganhar de presente na data especial.

“No passado ganhei flores. Foi ótimo. Curti. Girassol. Sofia está viajando. Se ela trouxer uma caneca da Disney já fico feliz, mas se vier um relógio eu ia curtir também (risos)”, entregou ele. Reymond diz ser um pai coruja, mas ressalta que a proteção excessiva é para ensinar a herdeira que o mundo não está fácil. “Sou muito coruja. Sou sério também. O mundo está muito difícil. Você precisa preparar seu filho a caminhar com ética, caráter, valorizando o trabalho. Ela perdeu um dentinho agora. Ela é vaidosa, muito”, finalizou.

.

[SETEMBRO] Mel Maia faz desabafo após críticas sobre casamento com o namorado

Mel Maia e o namorado, Erick Andreas (FOTO: Reprodução/Instagram)

Mel Maia quebrou o silêncio e rebateu críticas após declarar que está pensando em se casar com o namorado Erick Andreas, de 15 anos. A atriz afirma que todo relacionamento deve ser iniciado de forma positiva. “Ninguém deve namorar pensando em terminar. Só quis dizer isso. “Pra mim [as críticas] não é um problema. Problema é na vida, com pai e mãe. O que falam na internet eu não ligo”, disparou. Maia ainda falou sobre o status do seu relacionamento com o amado. “Nós já somos uma só família. Namoro não tem idade”, afirmou ela ao site Purepeople. Nas redes sociais, Mel destaca felicidade ao lado de Erick.

.

[OUTUBRO] Lívia Andrade arrasa com look brilhante na Festa do Ziriguidum

A apresentadora Livia Andrade teve um sábado (20) pra lá de agitado, ao comparecer na quarta Festa do Ziriguidum, na quadra da agremiação Império da Casa Verde, em São Paulo. Com um vestido deslumbrante, a famosa esbanjou simpatia e mostrou que tem samba no pé, ela, que está a frente da bateria da Escola de Samba. A assistente de palco do Hora do Faro, Valeska Reis, também esteve no local e deixou todos boquiabertos com o look extravagante.

.

[NOVEMBRO] Marcos Mion pega pesado na malhação e impressiona por corpo musculoso

Quem acompanha Marcos Mion nas redes sociais, sabe o quanto ele é cuidadoso com seu corpo. Entretanto, afirmou não encher seu perfil pessoal com o assunto, dedicando um perfil à parte para isso, mas… Abriu uma exceção nesse sentido.

O atual apresentador do reality ‘A Fazenda’ publicou um vídeo em que aparece pegando pesado na malhação. Por conta disso, acabou impressionando seus seguidores com o musculoso corpo. Na legenda da publicação, escreveu um longo desabafo com o fim de falar sobre a importância de atividades físicas em sua vida, além da contagem regressiva para completar 40 anos.

Só pra avisar meus 40 anos que chegam em Junho do ano que vem. O esporte fez uma coisa muito louca, tirou de mim a noção do tempo passando no meu corpo. Na minha disposição. Na minha auto estima. Afinal, não posso bem falar que me sinto com vinte e poucos pq estou MUITO MELHOR agora do que com vinte e poucos onde parecia recém chegado de uma ilha deserta sem comida”, foi parte do que Mion escreveu.

.

[DEZEMBRO] Simone faz exame de DNA e desabafa após descobrir resultado

Simone Mendes (FOTO: Reprodução/Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, teve que fazer um exame de DNA para descobrir quais alimentos estavam lhe fazendo mal. A estrela procurou uma médica particular especializada, que fez o exame e enviou para um laboratório de fora do país. Com o resultado em mãos, Simone fez desabafo nas redes sociais. “Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio