Surpreendente! Famosos que se converteram e mudaram radicalmente de vida

Publicado em 08/01/2019 16:10
Publicidade

Diariamente vemos o mundo das celebridades em constante mudança, seja nos looks, cortes de cabelo, estilo de música ou de vida. Muitos deles resolveram abrir mão de muita coisa por causa dessas mudanças, principalmente os que se converteram.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista de 6 famosos que largaram suas vidas antigas para se dedicarem a Deus. Destaque para Andressa Urach, Sarah Sheeva e Ronaldo Ésper. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Retrospectiva 2018! Relembre as matérias mais curtidas de cada mês do ano

Stefhany Absoluta

A cantora ficou famosa com o sucesso Eu Sou Stefhany, mas hoje ela investe na sua carreira gospel. Ao TV Fama, ela disse que várias pessoas a criticaram, por ter se tornado evangélica. “Todos viraram as costas para mim quando eu rejeitei tudo e falei que queria Jesus na minha vida. Não pretendo ser mais uma simples artista e sim um instrumento do Senhor para eu fazer aquilo que Ele quiser nesta terra”, chegou a declarar.

Andressa Urach

Uma das famosas que mais chocaram por causa do novo estilo de vida. Após ter passado por uma série de complicações, ao aplicar hidrogel no corpo, e ter ficado entre a vida e a morte, a ex-vice Miss Bumbum mudou toda a sua vida, e hoje frequenta a Igreja Universal. Ela chegou a escrever um livro, falando sobre todo o drama que viveu e sobre sua vida antiga.

Rodolfo Abrantes

Rodolfo era o vocalista da banda de rock Raimundos, que fez sucesso nos anos 90. Ainda no auge do sucesso, ele surpreendeu todo mundo, após anunciar sua saída, por causa de sua nova religião. Hoje ele é cantor de música gospel.

Sarah Sheeva

A cantora fez muito sucesso nos anos 2000, com o grupo SNZ, junto com suas irmãs. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah hoje é missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional, e defende a ‘castidade’ e a ‘contenção sexual’. “Eu era promíscua, não parava com homem. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio. Então comecei a orar, ler as escrituras e minha vida tomou outro rumo”, chegou a dizer, em entrevista para Marília Gabriela.

Veja também: Luto! Relembre os famosos que foram a óbito em 2018

Ronaldo Ésper

Em recente bate papo com a rádio Jovem Pan, o estilista se diz ex-gay e agora frequenta a Universal. “Eu fui amaldiçoado por uma tia quando era criança. Ela me jogou na piscina e eu estava me afogando. Ela não gostava de mim, já era homofóbica desde sempre. Eu passei a vida inteira sendo homossexual por causa dessa maldição, mas eu não gostava disso, gostava da farra”, garantiu.

Ronaldo Ésper (Foto: Reprodução/RecordTV)

Angela Bismarchi

Depois de ver seu nome envolvido em polêmicas e ter realizado muitas plásticas, a loira resolveu atender a um chamado do Espírito Santo, em 2016. “Sei que é difícil de acreditar, mas fui tocada e arrebatada. Senti a presença de Jesus no meu quarto, me chamando três vezes. Só que eu não fui e caí no mundão, posei nua, saí pelada na Avenida…”, chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio