Deu ruim! Confira quais famosos já tiveram nudes vazados

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa era digital, ficou fácil ter acesso às informações, principalmente nas redes sociais, onde publicamos tudo sobre nossas vidas. Os famosos são as pessoas que estão mais sujeitas a terem suas vidas expostas, sejam contra as suas vontades ou não.

E assim como existem os fãs, que admiram o trabalho de seus ídolos e os apoiam, também existem os haters, que por algum motivo gastam preciosos tempos de suas vidas destilando ódio na web. Sendo assim, o vazamento de nudes se tornou algo comum hoje em dia, seja por descuido da pessoa ou por alguém de má fé que invade as contas digitais e expõe a intimidade do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças ao caso famoso de Carolina Dieckmann, também existe a pena criminal para essas pessoas que tentam difamar o nome das celebridades em questão. Pensando nisso, reunimos uma lista de 7 famosos que já tiveram suas nudes vazadas na web. Destaque para José Loreto, Luísa SonzaAnitta. Confira:

Anitta

Em 2013, foram vazadas algumas fotos da cantora, durante um ensaio de fotos. A assessoria disse, na época, que apenas uma era verdadeira, e o restante tinha sido montagem. “Essa imagem não foi feita por um profissional e nem faz parte do ensaio. Foi durante uma troca de roupa e ela acabou fazendo graça e posando”, comunicaram.

Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Paulo Zulu

Durante entrevista de TV, o famoso relembrou de sua nude vazada em 2016: “Fiquei duas semanas mal. Mal mesmo, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria falar com ninguém, ver ninguém. Queria sumir. É uma coisa pessoal, cada um reage de um jeito. Sou um cara discreto, não gosto de ter essa exposição”.

Paulo Zulu (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann

A loira teve o computador invadido, em 2012, e 36 fotos suas foram parar na internet. Porém, ela não deixou impune e mobilizou uma ação, e em 2013, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei contra crimes cibernéticos, que leva seu nome.

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza

A cantora estava dormindo quando alguém invadiu seu Instagram e publicou uma imagem sua, em frente ao espelho, nua. “Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, disse.

Luísa Sonza (FOTO: Reprodução/Instagram)

Murilo Rosa

Em 2013, o ator contou que foi chantageado por hacker, após ter suas fotos vazadas. “Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse, na época.

José Loreto

Em 2017, um vídeo mostrando nudez explícita do ator foi parar na internet. Na época, ele prestou queixa e falou sobre o assunto, nas redes. “Infelizmente, nas últimas horas, eu fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, afirmou.

Paolla Oliveira

A atriz teve seus nudes postados ilegalmente, durante os bastidores de gravação da minissérie ‘Assédio’, em março de 2018. Desde então, a loira e a Globo movem um processo contra o responsável pelo vazamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio