Deu ruim! Confira quais famosos já tiveram nudes vazados

Publicado em 03/02/2019 21:04
Publicidade

Nessa era digital, ficou fácil ter acesso às informações, principalmente nas redes sociais, onde publicamos tudo sobre nossas vidas. Os famosos são as pessoas que estão mais sujeitas a terem suas vidas expostas, sejam contra as suas vontades ou não.

E assim como existem os fãs, que admiram o trabalho de seus ídolos e os apoiam, também existem os haters, que por algum motivo gastam preciosos tempos de suas vidas destilando ódio na web. Sendo assim, o vazamento de nudes se tornou algo comum hoje em dia, seja por descuido da pessoa ou por alguém de má fé que invade as contas digitais e expõe a intimidade do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças ao caso famoso de Carolina Dieckmann, também existe a pena criminal para essas pessoas que tentam difamar o nome das celebridades em questão. Pensando nisso, reunimos uma lista de 7 famosos que já tiveram suas nudes vazadas na web. Destaque para José Loreto, Luísa SonzaAnitta. Confira:

Anitta

Em 2013, foram vazadas algumas fotos da cantora, durante um ensaio de fotos. A assessoria disse, na época, que apenas uma era verdadeira, e o restante tinha sido montagem. “Essa imagem não foi feita por um profissional e nem faz parte do ensaio. Foi durante uma troca de roupa e ela acabou fazendo graça e posando”, comunicaram.

Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Paulo Zulu

Durante entrevista de TV, o famoso relembrou de sua nude vazada em 2016: “Fiquei duas semanas mal. Mal mesmo, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria falar com ninguém, ver ninguém. Queria sumir. É uma coisa pessoal, cada um reage de um jeito. Sou um cara discreto, não gosto de ter essa exposição”.

Paulo Zulu (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Dieckmann

A loira teve o computador invadido, em 2012, e 36 fotos suas foram parar na internet. Porém, ela não deixou impune e mobilizou uma ação, e em 2013, a Câmara dos Deputados aprovou uma lei contra crimes cibernéticos, que leva seu nome.

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza

A cantora estava dormindo quando alguém invadiu seu Instagram e publicou uma imagem sua, em frente ao espelho, nua. “Quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima. Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser”, disse.

Luísa Sonza (FOTO: Reprodução/Instagram)

Murilo Rosa

Em 2013, o ator contou que foi chantageado por hacker, após ter suas fotos vazadas. “Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, disse, na época.

José Loreto

Em 2017, um vídeo mostrando nudez explícita do ator foi parar na internet. Na época, ele prestou queixa e falou sobre o assunto, nas redes. “Infelizmente, nas últimas horas, eu fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, afirmou.

Paolla Oliveira

A atriz teve seus nudes postados ilegalmente, durante os bastidores de gravação da minissérie ‘Assédio’, em março de 2018. Desde então, a loira e a Globo movem um processo contra o responsável pelo vazamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio