Como Maisa, veja famosos que têm clones e chocam por semelhança

Publicado em 25/04/2019 14:06
Publicidade

Assim como Maisa, exitem muitas pessoas que se destacam pela semelhança com famosos. Em parte, muitos gostam e se esforçam para parecerem com seus ídolos, no entanto, existem aqueles que de forma natural, impressionam por se parecerem com eles.

O Observatório dos Famosos separou algumas dessas pessoas que parecem ter feito um “copiar e colar” de tão parecidas com as celebridades. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes

Em 2017, Sabrina Andrade chocou os internautas ao ser descoberta como “irmã” de Whindersson. Mesmo sendo uma menina, as características do rosto da fã, impressionam. O assunto viralizou na época e ela chegou até a fazer vídeos falando sobre o fato.

Ariana Grande

Letícia Hally surpreende com a semelhança com a cantora americana. Não apenas na aparência, mas na voz também. A jovem é sósia da dona do hit Thank U Next e chegou a ir até Londres fazer uma participação no programa da BBC.

Adele

Ellinor Hellbord não é sósia, mas os seus traços se parecem muito com os da cantora pop. Em seu Instagram, ela publica fotos das maquiagens artísticas que faz.

Maisa

O caso de descoberta de Lívia Rossi como nova “irmã gêmea” de Maisa foi recente e o assunto bombou nas redes sociais. Os fãs vivem marcando e comparando as duas no Instagram.

Justin Bieber

Marcelly Riekmann é brasileira e a sua semelhança com o cantor canadense choca os internautas. Constantemente a jovem posta fotos de ensaios e é comparada com Justin. Além disso, ela tem até as tatuagens parecidas com as do ídolo.

Neymar

Gabriel Lucas é fissurado pelo jogador do PSG. Não bastando copiar o corte de cabelo e roupas, ele já até fez uma campanha da Gol, em que se “passou” pelo craque brasileiro.

Michael Jackson

Se parecer com o rei do pop não é para qualquer um. Rodrigo Teaser, é sósia de Michael e faz shows pelo país performando o ídolo. Além de parecer com o rei, ele coleciona diversas participações em programas de TV representando Michael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio