Confira os looks das famosas na estreia do festival Lollapalooza

Publicado em 05/04/2019 15:40
Publicidade

Muitas famosas marcaram presença na estreia do festival do Lollapalooza Brasil, que está acontecendo em São Paulo, nesta sexta-feira (05) e vai até domingo (07). E as celebs presentes compartilharam em suas redes sociais detalhes dos looks escolhidos para curtir o primeiro dia de festa.

Entre os looks, uns fizeram sucesso entre os seguidores e foram muito elogiados, outros nem tanto. Confortável, despojado ou até mesmo de salto alto, o Observatório dos Famosos selecionou as escolhas das celebridades para curtirem o festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Pavanelli

A atriz e influenciadora digital Flávia Pavanelli marcou presença no primeiro dia de festival com um vestido estilo camisa social, uma bota de salto alto da sua coleção com uma marca, avaliada em R$:579 reais e uma bolsa Prada avaliada em €:1,500 euros.

Ana Clara

Ex-BBB e repórter da Rede Globo, Ana Clara apostou em um look todo preto com detalhes em vermelho e dourado. Ela deixou um pouco da barriguinha à mostra e apostou em uma meia arrastão com bota.

Thaynara OG

Digital influencer e apresentadora da GNT, Thaynara OG também apostou em um look ‘all black‘ e com detalhes em vermelho. Ela vestiu uma bota de couro preta, que combinou com a calça, jaqueta toda preta e arrancou suspiros dos seus seguidores.

Hana Khalil 

A ex-BBB Hana Khalil marcou presença no evento como repórter da Rede Globo para fazer cobertura especial do evento para a emissora. E o look de Hana não poderia ser diferente, a ex-sister apostou em um look ousado. Com um shorts de paetê e sutiã à mostra, Hana optou pelo conforto e foi com tênis no pé.

Hana Khalil (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Maria Eugênia Suconic

A apresentadora e produtora de moda Maria Eugênia Suconic, marcou presença com um look bem despojado e luxuoso. A apresentadora que ficou conhecida após o seu reality show na MTV, Adotada, estava vestida em uma camisa e cinto da marca GUCCI.

Babi Muniz

Ex-panicat e modelo, Babi Muniz também marcou presença no festival. A musa escolheu um top de manga comprida porém ousado, nos seios ele conta com transparência. Um shorts curto preto colado ao corpo e uma bota de cano alto. A modelo exibiu um corpo em boa forma após três meses de ter dado à luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio