Veja mães que parecem ser irmãs dos filhos famosos

Publicado em 25/04/2019 10:38
Publicidade

O tempo não passou para algumas famosas, e quando os internautas se deparam com os filhos dos famosos completando a maioridade, não acreditam e sempre confundem achando que são irmãos. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são as mamães famosas que são confundidas como irmãs dos próprios filhos.

Flávia Alessandra e Giulia

Giulia é filha mais velha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo. Flávia tem 44 anos e a filha 19, mas são sempre confundidas como irmãs. E elas já passaram por uma situação inusitada, em Nova York elas foram confundidas com um casal gay. “É claro que a Giulia não perdeu a oportunidade e embarcou na história. Disse que a gente tinha adotado a Olívia há dois anos”, disse a famosa ao relembrar a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key e Suzanna Freitas

Suzanna Freitas, 18 anos, impressiona com a semelhança com a sua mãe Kelly Key, 36 anos. Elas sempre são confundidas quando compartilham fotos juntas. Suzanna é filha de Kelly com Latino. Em um meme compartilhado no Instagram, a filha da Kelly comentou: “Suzanna não aguenta mais ser confundida com Kelly Key”.

Reese Witherspoon e Ava Phillippe

A filha mais velha da atriz Reese Witherspoon é a cara da mãe! Elas parecem gêmeas e sempre chocam os internautas quando compartilham fotos juntas. Reese tem 43 anos e a filha tem apenas 19.

Rumer Willis e Demi Moore

Além de parecerem irmãs, elas se parecem gêmeas! Rumer é a filha mais velha da atriz Demi Moore com Bruce Willis. A própria Rumer ao compartilhar um clique ao lado de sua mãe comentou sobre: “Aquele momento em que você percebe que, na verdade, você está se transformando na sua mãe. Eu não estou ficando louca”.

Luiza e Yasmin Brunet

Yasmin também é a cara de sua mãe, Luiza! Quando postam fotos juntas, elas sempre recebem comentários falando sobre a semelhança. Luiza tem 55 anos e tem 30 anos.

Carolina Dieckmann e Davi

O filho mais velho de Carolina também impressionou os internautas. Davi acabou de completar 20 anos e a web não acreditou que ela já tem um filho nessa idade e os chamaram de irmãos. “Ser mãe aos 20 tem suas muitas vantagens não é mesmo? Vocês parecem irmãos”, disse uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio